quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Biografia Gary Karr

Desde sua estréia com Leonard Bernstein ea Filarmônica de Nova York em 1962, Karr se apresentou como solista em seis continentes, com orquestras, incluindo a Orquestra Sinfónica de Chicago, Orquestra Filarmónica de Londres, Hong Kong Philharmonic, Sinfônica de Montreal, Simon Bolivar Orchestra (Caracas, Venezuela), Jerusalem Symphony, Filarmónica de Oslo, Orquestra de Câmara de Zurique, e com as principais orquestras da Austrália.
Na TV a cabo italiano, três considerandos Karr contrabaixo alcançado 20 milhões de amantes da música clássica. Os CDs numerosos que Gary Karr foi gravado e lançado no Japão são "topo das paradas de gravação" favoritos no Extremo Oriente. A BBC tem apresentado dois filmes de vídeo de Karr, um uma iluminação de sua vida e música (Bass surpreendente) e um de uma série para crianças. Em sua terceira gravação com a London Symphony Orchestra, Karr realizado o Concerto para baixo por John Downey. CBS Sunday Morning celebrada carreira de Gary Karr e da Universidade de Wisconsin lançou um vídeo demonstrando a sua abordagem de ensino para contrabaixo (bassically Karr), além de um concerto de vídeo especial para crianças (Karrtunes).
Uma das mais orgulhosas conquistas Karr é a Medalha de Bronze que recebeu da Fundação Rosa Ponselle que o reconhece como um músico excepcional lírico. Gary é o detentor orgulhoso de 1997 Artist / Teacher of the Year Award da Associação de Professores de Cordas Americano do (ASTA). Ele também detém o Distinguished Achievement Award (1995) da Sociedade Internacional de Baixistas (ISB). Gary Karr participou do Concert Rainforest Bi-anual no Carnegie Hall com o colega-baixista Sting, Stevie Wonder e outros em 1997. Em 1999, um novo livro escrito por Claude Kenneson, intitulado Prodígios musicais - Journeys Perilous, Lives Notável foi lançado pela Amadeus Press, que inclui uma passagem que descreve o amor affair Karr início com o contrabaixo.
Em junho de 2001, Gary Karr jogou seu concerto de despedida do público, como parte da Sociedade Internacional de Baixistas Convenção de 2001, em Indianápolis. Um grande público, que incluiu 800 baixistas 20-7 diferentes países participaram neste evento. No final deste considerando com seu pianista, Harmon Lewis, Karr foi dado o prêmio Distinguished Professor do ISB. Ele também foi presenteado com um dom muito especial de mais de 200 de seus colegas e fãs ... uma rosa recém-desenvolvido nomeado em sua honra para comemorar seus quarenta anos no palco internacional de concertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...