domingo, 5 de fevereiro de 2012

Truls Mork - interpreta Bach in Cello Concertos

Truls Mork - C.P.E. Bach: Cello Concertos (2011)

Artist: Truls Mork
Title Of Album: C.P.E. Bach: Cello ConcertosYear Of Release: 2011
Label: Virgin Classics
Genre: Classical
Quality: FLAC (Tracks,cue,audiochecker) | MP3
Bitrate: lossless & 320kbps
Total Time: 68:20 min
Total Size: 359 mb/158 mb

TRACKLIST01 Cello Concerto Wq.172 in A Major I Allegro02 Cello Concerto Wq.172 in A Major II Largo con sordini mesto
03 Cello Concerto Wq.172 in A major III allegro assai
04 Cello Concerto Wq.171 in B flat Major I Allegretto05 Cello Concerto Wq.171 in B flat Major II adagio
06 Cello Concerto Wq.171 in B flat Major Allegro assai
07 Cello Concerto Wq.170 in A Minor I Allegro assai
08 Cello Concerto Wq.170 in A Minor II Andante
09 Cello Concerto Wq.170 in A Mino III Allegro assai
Download:


   C.P.E. Bach, sem dúvida, se alegrar, se estivesse vivo, ao ouvir este álbum de seus concertos para violoncelo de Truls Mørk e Les Violons du Roy sob a direção de Bernard Labadie. A partir das notas de abertura, não se pode ajudar, mas sinto a orquestra é fantástico. O Concerto para Violoncelo A principal começa com vigor e vivacidade, com o ensemble tocado perfeitamente juntos em andamento com grande espírito. Mørk toca tão bem, com um toque limpo, preciso e um pouco de luz. O Largo também é tocado muito bem e sensível, embora o violoncelista opta por não usar vibrato muito, e, ocasionalmente, parece que ele está ficando sem contato com a corda no final do arco. No entanto, nunca Mørk desliza para cima, mesmo em movimentos rápidos, como o terceiro, onde a orquestra toca com grandes contrastes entre forte e piano debaixo da linha de violoncelo. A B bemol maior concerto não é menos agradável: o Allegretto é graciosa, o Adagio é belamente sombrio, eo açaí Allegro distingue-se muito claramente da Allegretto. A maior surpresa do álbum é talvez o concerto passado, o que é em geral mais enérgico e ardente. Percebe-se isso a partir do movimento de abertura, que é mais agressiva no som. Mork ritmos são perfeitos como ele joga mais na seqüência do que nos concertos anteriores, o que torna muito emocionante ouvir. O diálogo entre a orquestra e violoncelo é maravilhosamente cativante. Mais uma vez, nunca Mørk perde uma batida em corridas longas, jogando com agilidade tanto quanto um violinista. Esta peça de concluir sobre o álbum é como um concerto de Corelli grosso, e isso faz uma boa escolha de repertório para este CD. Todos os elementos parecem trabalhar juntos aqui, com um resultado muito agradável.

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