sábado, 6 de agosto de 2011

A difícil escolha do arco



Há algumas semanas atrás, tive o prazer de conhecer o archetier Carlos Brasil, de Curitiba. Ele estava de passagem por Porto Alegre e aproveitei para experimentar seus arcos e conhecer um pouco mais do seu trabalho.

Tinha muita vontade de comprar um arco novo. Sempre ouvia falar da importância de um bom arco, mas confesso que ainda não tinha parado de verdade para experimentar arcos diferentes. O meu estava bom, nada de errado com ele, mas dessa vez me deu aquela vontade de saber se, realmente, um arco faz toda essa diferença.

E olha, como faz!

A primeira impressão foi ótima! Senti muita diferença ao tocar, um som mais aveludado, mais "redondo". Já não tinha dúvidas que iria comprar um arco novo e deixar o meu de reserva, mas e agora, qual comprar? Passei dois dias experimentando arcos, e graças a Deus tive um fim de semana entre um dia e outro pois assim pude amadurecer a idéia com calma.

Acabei cedendo pelo primeiro arco que experimentei, o que foi "paixão à primeira vista". Isso existe? No quesito arco, existe sim. Hehehehe! E assim trouxe um arco do Carlos Brasil pra casa. E estou muito satisfeita com ele.

Fonte: http://www.monicacello.blogspot.com/

Pra quem quiser saber mais sobre o trabalho dele, aqui está o blog: www.arcosbrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...